Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 28 de setembro de 2016




Pisquei os olhos, respirei fundo e repeti as mesmas palavras; É só mais um dia. É só mais um dia, eu quis realmente acreditar. Levantei, escovei os dentes, sentei a mesa para tomar o meu café, meio amargo, claro. Sempre me ajudou a despertar dos problemas, me ajuda a esquecer da vida vazia que tenho. Dos sorrisos falsos que recebo e dos abraços gelados. Amo o cheiro do café, e essa é uma das poucas coisas que explicitamente digo que amo. Afinal, tenho medo dessa palavra. Não um medo normal, como o que geralmente temos com altura ou se algum bicho estranho aparece. Esse me consome por inteira, e se alguém planeja dizer essa palavra para mim, já fique logo sabendo que ela é o motivo de me fazer ir embora ao primeiro ônibus que aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário