Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 28 de setembro de 2016



Finalmente, estou conhecendo a famosa "BAD", 
pensei que isso nunca iria acontecer comigo, mas sim, eu estou sofrendo, sofrendo nem sei por que, deve ser falta de alguém, mas eu não tenho ninguém pra sentir falta, sempre via tanta gente sofrendo por amor, sempre disse "isso é bobagem, com umas cervejas passa" mais não, não passa, só fui descobrir isso agora, meio tarde não acha? Pensei que nunca fosse ficar sozinha, pois é, estou me sentindo sozinha, chegou a ponto de eu chorar a noite, sozinha, sem ninguém ver, é claro, sou muito durona pra chorar em público, mas essa é a vida né? Coisas assim acontecem a todo instante, todo mundo já passou por isso, não fui a primeira e nem serei a última, só sei dizer que isso está acabando comigo, já pensei em tomar uma, pra resolver isso, mas antes disso eu já tinha tomado várias, por que ainda não resolveu? Deve ser que essa não é a forma certa de resolver esse problema, se é que isso pode ser chamado de problema, mas pra mim é um problema sim, mas esse problema, também é a solução pra todos os outros problemas, é desse problema que eu preciso pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário