Finalmente, estou conhecendo a famosa "BAD",
pensei
que isso nunca iria acontecer comigo, mas sim, eu estou sofrendo, sofrendo nem
sei por que, deve ser falta de alguém, mas eu não tenho ninguém pra sentir
falta, sempre via tanta gente sofrendo por amor, sempre disse "isso é
bobagem, com umas cervejas passa" mais não, não passa, só fui descobrir
isso agora, meio tarde não acha? Pensei que nunca fosse ficar sozinha, pois é,
estou me sentindo sozinha, chegou a ponto de eu chorar a noite, sozinha, sem
ninguém ver, é claro, sou muito durona pra chorar em público, mas essa é a vida
né? Coisas assim acontecem a todo instante, todo mundo já passou por isso, não
fui a primeira e nem serei a última, só sei dizer que isso está acabando
comigo, já pensei em tomar uma, pra resolver isso, mas antes disso eu já tinha
tomado várias, por que ainda não resolveu? Deve ser que essa não é a forma
certa de resolver esse problema, se é que isso pode ser chamado de problema,
mas pra mim é um problema sim, mas esse problema, também é a solução pra todos
os outros problemas, é desse problema que eu preciso pro resto da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário