Um pouco de Café
https://www.youtube.com/watch?v=UrUJyKsLQeU
Em uma cafeteria qualquer, numa rua qualquer, aqueles aromas de chá verde e grãos sendo moídos se misturavam com o cheiro da grama molhada da chuva de manhã.Acompanhada de meus fones e meu livro tomava minha bebida favorita, café com um pouco de leite e mel, sempre amargo com um pouco de doçura para equilibrar com o meu momento, o momento em que minha imaginação ganhava vida entre as paginas do livro vitoriano.Foi quando eu o vi entrando, alto, cabelos negros e rebeldes na altura do ombro com alguns caracóis, calça jeans com camisa branca e uma jaqueta de couro escuro, ele era perfeito, a combinação de desejo e perigo que eu necessitava na minha vida monótona, ele era minha salvação e minha perdição.
Então ele me viu, nos encaramos por um tempo enquanto a atendente lhe entregava seu pedido, seus olhos azuis pareciam querer decifrar cada segredo meu...
Depois ele foi embora, me deixando com meus pensamentos e uma sensação estranha junto de um frio na barriga e um formigamento nas pontas dos dedos, eu estava suando e tremendo, precisava me acalmar afinal, eu jamais o veria novamente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário